segunda-feira, abril 26, 2004

Para quem gosta de MPB

Se você gosta de choro, chorinho, samba, MPB e o escambau, tem que conhecer dois sítios: o Sovaco de Cobra e o site do Instituto Moreira Salles.

O primeiro, mantido pelo digníssimo Zé Carlos, sumidade em MPB, é um "must see" para quem gosta de músicas dos gêneros citados. O segundo é o site oficial do IMS, que desde anteontem está disponibilizando para quem se cadastrar mais de 13.000 músicas gravadas originalmente em 78rpm entre 1902 e 1964 (ano do fim das gravações em 78rpm no Brasil).

Maiores informações nos línques acima.

PS "nada a ver com a história": incrível como a tal "corrente" se propagou pela internet! De cada 2 blógues que visito pelo menos 1 tem a dita cuja publicada! Êta praga!

PS2: estou pensando em organizar um "Chat" entre os leitores que visitam este blógue. Seria um bate-papo rápido (tipo 15 minutos, meia hora ou coisa assim) em data e horário a combinar. A ferramenta do Chat já está instalada ali beeeeem embaixo da página, é só combinar o "momentum idealis". Aguardo sugestões de datas e horários dos interessados em realizar um bate-papo ao vivo e trocar idéias...
|