sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Um Escrever Por Escrever reformulado

"Chegou, a tempestade e invadiu o lugar..."

Pois, ontem à noite, after umas 4 ou 9 cervezas, este humilde representante desta sofrida classe que são os blogueiros, blogólatras & afins tomou (além das cervezas) uma resolução:

"TÁ NA HORA DE MUDAR!"

Pois, percebe-se facilmente que a única constante da vida é a mudança. E se é pra mudar, ora, que seja para melhor. A partir da próxima semana, o Escrever Por Escrever será dividido em Seções. Explico: continuará com o mesmo sistema de blógue, não será criada nenhuma parafernália escalafobética tampouco uma mudança no D+záin da página.
Tudo que farei é separar as publicações neste blógue por temas. A previsão de temas e a seguinte:

Segunda-feiras: Música (para começar bem a semana!)
Terças-feiras: Literatura
Quartas-feiras: Cinema/Vídeo
Quintas-feiras: Indicação de sítios/blógues/Entrevistas
Sextas-feiras: Citações
Sábado: Puzzles & Jogos
Domingo: Fotografia (que é dia de descanso!)
E a Qualquer Hora: O Plantão EpE, trazendo notícias fresquinhas sobre qualquer assunto que me der na telha.

"Epa! Mas, espera aí! Isso quer dizer que o Escrever Por Escrever será atualizado diariamente?"

Não... Claro que não! Ou você acha que eu vivo disso? Até agora aquele bannerzinho do Submarino não rende mais que 50 mangos por trimestre... A atualização será conforme a disponibilidade deste que vos fala. É claro que esta divisão em Seções busca, também, uma atualização mais freqüente do Escrever Por Escrever, quiçá diária, mas a garantia é paraguaia.

Pensei nesta divisão pois assim meus 5 leitores (2 estão de férias) poderão programar o melhor dia da semana para visitar seu blógue preferido (não que eu sinceramente acredite que qualquer pessoa vá se lembrar que dia é do quê por aqui, mas gosto de pensar na possibilidade!).

Além do mais, nada impede, por exemplo, que eu vá viajar na sexta-feira para Bali, na Indonésia ou Agudo, no Rio Grande do Sul (dois conhecidíssimos paraísos naturais) e, em virtude de não ter acesso à Internet eu publique no Domingo ou na Segunda-feira as Seções referentes aos últimos 2 ou 3 dias de uma só vez...

Mas tá.. Chega de explicações! Agora tenho que começar a pensar no nome de cada Seção, afinal de contas, na segunda-feira quero começar com a bola toda. Sugestões são bem-vindas! Até lá!

o editor


Ah! Claro, quase que eu esqueço: hoje a MINHA VIDA está recomeçando! As cervezas que tomamos ontem tiveram um sabor todo especial, pois foram em comemoração da minha saída (HOJE!) das Forças Armadas, do Exército Brasileiro. Estou deixando, finalmente, o posto de Segundo Tenente Médico do Exército para poder me dedicar à VIDA DE VERDADE.
É óbvio que as experiências deste ano foram devidamente registradas e agora devem ser desenvolvidas. Transformar-se-ão em um livro que possivelmente será publicado, nem que seja sob custeio meu, em 2006. As boas lembranças e, é claro, as indesejáveis, estarão todas lá, para aqueles que não tem a mínima idéia do que seja ser seqüestrado de sua vida por uma lei absurda e caduca.
|

2 Comments:

Blogger TMara said...

Parece atractivo - o esquema de trabalhos. Bom W; bom f.s. Bjs e ;)

10:42 AM  
Blogger Rafael Reinehr said...

Então, digníssima TMara, venha conferir!

4:47 PM  

Postar um comentário

<< Home