quinta-feira, setembro 30, 2004

Carol, meu amor, minha vida...

Eu sei que havia prometido escrever aqui sobre o Código Da Vinci neste pôust, mas é que acreditei que poderia fazer minha resenha até ontem e, de fato não consegui. Já hoje é uma data muito especial e tenho que reservar este espaço para dividir com meus 4 (já foram 5) leitores algo que é de profunda importância na minha vida.

Hoje minha amada Carol completa 23 anos. Enquanto escrevo estas palavras, minha libriana preferida que detesta minhas demoradas incursões internéticas em função de flashblogs (no passado), do Simplicíssimo e deste Escrever Por Escrever encontra-se deitada embaixo das cobertas, logo aqui atrás de mim...

carolamormeu.jpg

Hoje vai ser um dia especial e, mesmo sabendo que ficaremos afastados um do outro praticamente o dia inteiro, dedico este pôust a você minha amada, e quero que saiba que, mesmo nos momentos em que fisicamente não estou com você estou sempre aí contigo em pensamento e em desejo de estar.

Sabes, amor meu da minha vida, meu Amorzinho, minha Companheirinha de sempre e para tudo o quanto gosto de ti e como é sincero meu desejo de permanecer contigo para toda a nossa eternidade.

carolamormeu2.jpg

PS: hoje à noite te recito a poesia que pediste que fizesse para ti. Te amo!

Do seu,

Rafinha.

|

1 Comments:

Blogger folhasdemim said...

Que bonita declaração de amor! Betty :)

7:28 AM  

Postar um comentário

<< Home