domingo, novembro 07, 2004

O Fabuloso Destino de Amélie Poulin






Estava eu fuçando no Submarino atrás de alguns livros que tenho em vista, sendo que, além de 2 manuais sobre Roteiro, vou comprar o livro de Abbas Kiarostami, com fotos e textos do diretor iraniano e o livro de Amos Gitai, com fotos e textos, além da filmografia discutida e comentada do diretor israelense. Ambos livros levam o nome de seus autores.

Mas o que tem a ver Amélie Poulin com a história? Explico.

Como todos sabem, o Escrever Por Escrever é afiliado ao Submarino e recebe 8% de todos livros comprados através do site, 4% de todos os DVDs e CDs e 2% dos eletroeletrônicos.

E não é que, para minha surpresa, pela primeira vez alguém que não eu mesmo ou um amigo (Eduardo Sabbi, no caso), compra algo clicando no banner aí da direita. E adivinha o que foi comprado?

Exatamente: O DVD Duplo de O Fabuloso Destino de Amélie Poulin, ótimo filme pelo qual um felizardo comprador pagou exatos R$46,90 (mais frete) e deixou para o Escrever Por Escrever, na figura deste que o representa, a honrosa comissão de R$1,88!

Não é pelo valor financeiro, bobviamente (como diria o Inagaki), que estou radiante! Mas pelo simples fato de que alguém fez a compra por aqui!

Parece meio infantil, mas fiquei FELIZ. Alguém consegue explicar?

O caramba é que agora fiquei extremamente curioso... Quem será que fez essa compra?

Será que foi algum dos meus 6 leitores ou será que foi algum internauta perdido por estas bandas de cá?

Bem, não sei se vou chegar a saber algum dia, mas a questão é que estou serelepe como sapo na chuva!

Espero que continue assim, pelo menos uma compra ao mês. Até agora, já acumulei R$11,96 de comissões (sendo que R$8,82 foram de compras minhas mesmo!) desde setembro. O único porém é que tenho que completar o mínimo de R$50,00 em 6 meses para poder receber, senão o Submarino cata tudo de volta!

Mas, como já disse, a emoção maior vem do contentamento de ter um visitante amigo (ou desconhecido?) fazendo suas compras por aqui.

E segue o baile!
|

1 Comments:

Blogger Gabriel Oyarzabal said...

Ola Rafael. Vc se interessa pelo cinema de Abbas e Amos? é raro encontrar alguem, ainda mais em santa maria. Gosto mto de ambos, e tenho algum material sobre kiarostami, inclusive dois livros. Tha afim de trocar uma ideia? manda um contato pra gabrieloy@gmail.com.

2:19 PM  

Postar um comentário

<< Home