quinta-feira, outubro 21, 2004

Cirilo Veloso Moraes, Simples Coisas da Vida

Como meus 5 leitores já sabem, comecei há alguns dias a peregrinar através de minha lista de linques e estou aqui comentando e justificando um a um os blógues que ali aparecem.

O segundo blógue que tenho a honra de apresentar é o Simples Coisas da Vida, do meu amigo Cirilo. Nos conhecemos já há algum tempo e, se não me falha a memória, quem nos aproximou foram os flash-blógues, mania virtual relâmpago (em todos os sentidos!) que acontecia lá pelos idos de 2003. Inclusive, quando comecei o blógue do Escrever Por Escrever (que já existia na forma escrita e no Simplicíssimo) na versão blógue, já no segundo pôust há uma referência ao Simples Coisas da Vida.

O Simples Coisas é o Cirilo: simplicidade, paz de espírito, harmonia, vontade de fazer bem, felicidade em viver. Quem nunca passou por lá, já perdeu tempo, mas como ele mesmo diria, sempre há tempo para tudo, tratemos de recuperar agora mesmo.

O curioso é que, entre seus línques, encontram-se atualmente somente 4 pessoas, sendo 3 delas amigos reais do Cirilo e somente uma que permanece como um amigo virtual. Confesso que ainda não consegui entender quais razões para tal fato.

Quer rir? Refletir? Chorar? Ou quem sabe somente desanuviar? O Simples Coisas da Vida pode te trazer todas essas emoções e muito mais.

Será que estou parecendo muito bajulador? Quem sabe você confere e depois me conta se estou sendo exagerado ou fiel à realidade.

|

1 Comments:

Blogger Marilda said...

Cirilo seu blog é muito bom, ele tem me ajudado a refletir sobre as coisas simples da vida.
Um forte abraço

9:36 PM  

Postar um comentário

<< Home