segunda-feira, junho 13, 2005

Contagem regressiva...

Dentro de inexatos 17 ou 18 dias estarei - além de estar completando 29 idas e vindas pelos outonos da vida - inaugurando uma nova fase deste Escrever Por Escrever, finalmente em domínio próprio.

Se tudo correr dentro dos conformes, no dia 1º de julho mudo-me com mala e cuia para o armazemdeideias.org, um legítimo armazém das idéias de um ser humano comum que luta contra a inércia dos semelhantes e, enquanto faz isso, mais parecido com estes se parece.

Na casa nova, terei espaço não só para os escritos mas também para colocar as músicas que já gravei (tenho que passá-las para MP3 antes), fotos que tiro, depositarei por lá contos, crônicas e poesias que ainda estão escondidas e, mais que tudo isso, contruirei dentro desta nova casa uma espécie de "pinacoteca virtual" (alguém me ajude a escolher um termo melhor), um ajuntado de idéias que tive, tenho e terei para compartilhar com outras pessoas.

Muitas coisas que já fiz são certamente classificadas no reino das "Viagens", outras (poucas) no reino das "coisas sérias". O Armazém de Idéias Ideais, como irá se chamar, será uma referência para mim mesmo. Uma construção presente, sempre presente, que guardará referências ao meu passado e erigirá planos para meu futuro.

Mas quem acha que o Armazém de Idéias Ideais, com nome tão megalomaníaco quanto seu idealizador será apenas um grosseiro depósito de egotrips, está redondamente enganado. Muito ecletismo e participações de pessoas mil deste Brasil e fora podem ser esperadas.

Só uma coisa peço: que não se crie uma espectativa muito grande, já que esta é a mãe da decepção. Passe aqui depois de primeiro de julho, dê uma olhadinha e seja misericordioso com as críticas. Ou simplesmente ignore. Passe reto. Lembre-se: as coisas sempre podem melhorar (ou piorar!).

Primeiro de julho, em armazemdeideias.org.
|