terça-feira, novembro 30, 2004

Loucas Horas!

Ando a mil...

Esse vai ser um pôust pessoal. Já aviso para que os sedentos por cultura parem por aqui ou pulem direto para o final.

Nos últimos dias, numerosas, velozes, intrigantes e interessantes COISAS tem acontecido em minha vida.

Por exemplo:

- Meu curso de extensão em Cinema está chegando ao final e, de 9 a 12 de dezembro estaremos em Silveira Martins, cidade de colonização italiana do interior do Rio Grande do Sul rodando um curta-metragem chamado "O Envelope Azul", roteiro e direção de Lunara Dias, no qual estou fazendo a Direção ed Produção, e farei também a Assistência de Fotografia e a Fotografia Still. Correrias espetaculares para tudo estar pronto a tempo...

- Entrei em uma empresa de Marketing de Rede (eis o porque da pergunta pôusts abaixo) e estou extremamente empolgado com as possibilidades de Tempo que virei a ganhar no futuro, assim como com a minha performance até agora. Sucesso!

- Batalhando pra caramba na organização de uma Clínica Médica que pretendo instalar na cidade de Agudo, com 13 especialidades. Trabalho na reforma, compra de equipamentos para todos os médicos, design, publicidade, contratos e outras questões jurídicas e legais.

- Virei médico de piscina... O exército está agora nos obrigando a realizar exame médico no Círculo Militar, fora do Hospital onde fui designado. Palhaçada. Sem mais o que dizer...

- Participei da Fundação do Foto Clube de Santa Maria, na última quinta-feira. Seré uma ótima oportunidade para
aprimorar meus conhecimentos com pessoas que já perambulam pelo meio por muito mais tempo que este neófito no mundo da fotografia.

- Ando lendo muuuuuuuito! Muito mesmo! Pelo menos 1 livro por semana. Não tenho tempo nem para atualizar o EPE justamente pois estou lendo e lendo e lendo demais. Faz parte da preparação para alguns projetos que lhes apresentarei no futuro.

E, como não poderia deixar de ser, aproveito o espaço para fazer uma propaganda do Submarino, que anda imperdível! De hoje até o dia 2 de dezembro, milhares de LIVROS com frete grátis e preços espetaculares. Só indo conferir! Clica no botão aí embaixo e deixe 8% de comissão para este seu amigo poder, quem sabe, comprar mais um livro para devorar depois que sair desta tormenta que é o Exército Brasileiro. Mais de 70.000 livros com até 70% de desconto... Estou vendo que o Papai Noel vai ter o que carregar neste saco neste Natal!







|

1 Comments:

Blogger Giancarlo said...

muito bacana, gostei mesmo do seu blog.
por que voce nao permite comnetarios anonimos?

4:57 PM  

Postar um comentário

<< Home