terça-feira, março 15, 2005

Plantão EpE - Piada da Hor(t)a

A partir de hoje, além das seções previamente determinadas, este querido Escrever Por Escrever também trará, não mais do que ocasionalmente, algumas tiradas humorísticas necessariamente recebidas através de meio virtual enviadas por amigos de partes várias para a caixa de correio eletrônico deste que vos fala.

Porque então não começar agora mesmo? A piada que segue chama-se "Sabedoria Shaolin", e me foi enaminhada pelo meu grande amigo oftalmologista Valmor Rios Leme (prestem atenção nos trechos em itálico).

<<< ATENÇÃO: piada MACHISTA! >>>

"A cena passa-se no Templo de Shaolin :

Discípulo : - Sábio Mestre, poderia ensinar-me a diferença entre a pérola e a mulher?
MESTRE : - A diferença, humilde gafanhoto, é que numa pérola pode-se enfiar por dois lados, enquanto numa mulher somente por um lado.
Discípulo (um tanto confuso) : - Mas Mestre, longe de mim contradizer vossa himalaiana sabedoria, mas ouvi dizer que certas mulheres permitem ser enfiadas pelos dois lados!
MESTRE ( com um fino sorriso) : - Nesse caso, curioso gafanhoto, não se trata de uma mulher, mas sim de uma pérola."

Muito boa, não é mesmo? Ou será que foi só eu que achei graça?

Outra novidade: agora, cada seção terá um nome específico, como podes perceber ali na "coluna da direita", em Pratos do Dia. Os comentários caindo, caindo e minha vontade de cuidar desta hortinha aumenta cada dia mais... Será que é falta de adubo?
|