quinta-feira, junho 30, 2005

Falta 1 dia!!!

Ufa! Agora sim estou ficando apreensivo!

São 2 da manhã e ainda falta um zilhão de coisas a fazer. Será que vai ficar pronto?

E pensar que hoje tenho que ir no banco, levar os livros na biblioteca para minha namorada, levar as poesias que vamos expor até o Coyote, onde será o lançamento de O Envelope Azul, minha festa de aniversário e o lançamento do Armazém de Idéias Ideais, de lambuja.

O que me alenta é que, se tudo não ficar exatamente como quero, com o que já consegui montar não passo tanta vergonha, depois de tanta propaganda.

Enfim, a partir da madrugada de Primeiro de Julho, esta aqui deixará de ser minha casa oficial. Amigas e Amigos que quiserem seguir acompanhando minhas palavras devem atualizar seus linques e bookmarks para http://armazemdeideias.org ou digitar direto armazemdeideias.org no seu navegador. Simples assim. Não tem como esquecer.

Primeiro de Julho: armazemdeideias.org
|