sexta-feira, julho 01, 2005

Bon giorno principesa!

Rafael Reinehr tomando um pint de cerveja em Londres Estou tomando meu último pint nesta Casa que me trouxe numerosas alegrias.

Aqui, neste espaço que denominei Escrever Por Escrever, aprendi a opinar mas também a ouvir. Conheci pessoas, algumas hoje posso considerar amigas, mesmo nem as conhecendo pessoalmente. De outras, já efetivamente apertei a mão e estreitei mais ainda os laços de amizade.

Conheci pessoas geniais nesta Blogosfera. Pessoas que me estimulam com suas idéias e com sua atitude.

Não pretendo me demorar mais por aqui. Já estou de Casa nova. Agora, é uma Nau. Uma embarcação literalmente navegando pelos mares bravios da world wide web. O Escrever Por Escrever, obviamente, vai comigo, junto ao coração. Novo formato, proposta aperfeiçoada, mais idéias, domicílio próprio.

Venha comigo nesta nova Viagem. Venha conhecer meu Armazém de Idéias Ideais.

A todos que aqui passaram, um forte e fraterno amplexo e os desejos de muita felicidade. Aqueles que continuarem me acompanhando, vamos construir este caminho juntos.

Rafael Reinehr, 1º de julho de 2005.
|

3 Comments:

Blogger Eder Silva said...

"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

Eder Silva
eder.gyn@gmail.com
Trindade-GO
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Para Sempre Seja Louvado!
Acessem e Comentem em nossos Blogs:
http://eder-silva.blogspot.com/
http://curiboca.spaces.live.com/

12:05 PM  
Blogger Canto da Boca said...

Gostei daqui sobretudo por vc ser de Santa Maria, tá adicionado aos meus favoritos.
;)

12:50 AM  
Blogger Silvania said...

Adorei este blog!

Está nos meus favoritos...

Cantinho de vida - Mensagens poemas

1:39 PM  

Postar um comentário

<< Home